Protetor de impactos
Ref: 78-936/2Esquina de proteção de espuma NBR. Fléxivel, o adesivo desenrola-se fácilmente para realizar uma instalação rápida e fácil.
Protetor de impactos
Ref: 78-937/2Feito de borracha resistente de alto impacto. Projetado para proteger as bordas, cantos, colunas de edifícios para evitar danos. Interior e exterior.
Protetor de impactos
Ref: 78-937/4Feito de borracha resistente de alto impacto. Projetado para proteger as bordas, cantos, colunas de edifícios para evitar danos. Interior e exterior.
Barreira de Segurança e Estacionamento
Ref: 78-938Fabricado em aço zincado com tubo de 38mm. Para bloqueio.
Espelhos
Ref: 78-940/2Espelho convexo em policarbonato para facilitar a saída de veículos em estacionamentos. Este tipo de espelhos elimina os pontos mortos evitando acidentes. Espelho interior, solução económica para assegurar os pontos mortos e no estacionamento em espaços reduzidos. Espelho cúpula semiesférico para controlar 3 direções, facilitam o movimento de equipamentos ou pessoas nas zonas de risco industriais. Espelho refletor retangular, espelho de vigilância, bandas refletoras retangulares e convexas no rebordo.