Rodas e Rodízios para AGV's - Notícias - Rodalgés

Rodas e Rodízios para AGV's

Rodas e Rodízios para AGV's

2023-05-29
Os AGV's colocam exigências significativas às rodas e rodízios face às características destes equipamentos e respetivas áreas de instalação muito pequenas. A BLICKLE tem uma vasta gama de soluções para aplicação nos AGV desenvolvida ao longo de anos fruto da colaboração próxima com os clientes e seus requisitos específicos.

Em comparação com os rodízios standard, os rodízios para os AGV têm de ter um nível operacional muito mais elevado uma vez que estão em utilização contínua. Devido a estas condições de funcionamento o design das rodas e rastos requerem frequentemente que sejam otimizados para esta aplicação específica, assim como rolamentos (de esferas) que estejam concebidos para funcionamento permanente.

Igualmente, algumas soluções de suportes têm de ser concebidas especificamente para aplicações nos AGV de forma a garantirem uma vida útil alargada e funcionamento isento de manutenção.

Desde rodízios giratórios ultra-compactos até soluções para suportar cargas pesadas, com sistemas de travagem eletromagnéticos, a BLICKLE tem a experiência e o know-how nestas soluções especiais. Os produtos abaixo são uma seleção representativa das soluções que foram desenvolvidas e fornecidas a diferentes clientes, reconhecidos fabricantes no mercado.

Exemplos soluções BLICKLE para AGV

Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi