CASE STUDY - Risco de Capotamento - Casos de Sucesso - Rodalgés

CASE STUDY - Risco de Capotamento

Ref. HBW Rolos para Empilhadores Besthane® 96° shore A
O Cliente
Um dos principais fabricantes de veículos de movimentação de cargas industriais que oferece uma ampla gama de empilhadores, retráteis, transelevadores e dispositivos para software de armazém. A empresa comercializa os seus produtos por todo o mundo.     
O Desafio
As rodas da concorrência são usadas há muitos anos numa série de empilhadores elétricos de alta elevação. Em testes foi detetado que o risco de capotamento desses veículos não era satisfatório. Por esse motivo os equipamentos foram submetidos a uma verificação rigorosa e dispendiosa face ao risco de capotamento. Aumentar a resistência contra a inclinação só poderia ser alcançado por meio de um novo design de empilhador ou através de rodas especiais. O fornecedor anterior não conseguiu contudo oferecer uma solução.

BLICKLE HBW

A Solução
Projetámos e criámos amostras de rolos especiais da série HBW com o rasto Blickle Besthane® nos tamanhos 85x113 e 85x88 com uma dureza de 96° Shore A e um padrão próprio de rasto. Os excelentes valores de absorção de impacto produzidos no nosso laboratório de testes foram confirmados pelos nossos clientes em testes reais. Utilizando os rolos Blickle Besthane®, o fabricante pode alcançar resultados de melhoria de até 50% na estabilidade em comparação com as rodas 92° Shore A da concorrência. A série completa de empilhadores industriais está agora equipada com os rolos HBW da Blickle.

BLICKLE HBW


Vantagens do produto e informação técnica HBW 85x113/25-115K e HBW 85x88/25-89K:
  • Dureza do rasto variável com Blickle Besthane®;
  • Alta resistência ao desgaste e abrasão;
  • Valores de absorção de impacto muito favoráveis, resultando num elevado nível de resistência contra a inclinação/capotamento;
  • Capacidade de carga: HBW 85x113/25-115K 1.000kg a 6 km/h  e HBW 85x88/25-89K 780kg a 6 km/h.


Para mais informações contacte-nos.




VER GAMA COMPLETA
Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi